30.10.05
Dessa vez acho que já era
Uma coisa é fato: torcer para o Atlético Mineiro deve ser extremamente emocionante.
Que fique claro, não disse que parece ser bom, disse que deve ser[vou até colocar um negrito pra reforçar] emocionante.
Afinal, não é todo time que proporciona um ataque cardíaco por minuto por torcedor.
E como são até muitos torcedores, eles se esforçam bastante pra cumprir essa meta.
O galo não pode começar perdendo, porque toma uma goleada.
O galo não pode começar ganhando, porque deixa virar.
Para o galo, estar vencendo por dois a zero aos trinta do segundo tempo em casa não quer dizer nada. O jogo pode muito bem terminar quatro a um pro adversário.
Nesse exato momento, "pintou bolinha na tela da Globo": um a zero pro Atlético em cima do Palmeiras. Não acharia estranho se a próxima "bolinha" já fosse o terceiro do verdão.
E como diz o título, acho que dessa vez já era, vai cair pra segundona mesmo.
Torço pra um dia ver o galo ganhando, sendo campeão de algo grande. Deve ser fantástico porque, se indo mal ele já enche o estádio, imagina quando estiver disputando título.
N'ao me canso de repetir: torcer pro galo deve ser extremamente emocionante.
Escalação
Eric joga imbuído seguindo as ordens do professor e espera sair com os 3 pontos. Torce pro único tricampeão das Américas e tem a mesma aversão ao Corinthians que o Cascão tem a água.
O Imperador Júlio César é corinthiano apostólico romano. Confessa que já teve uma camisa do Ezequiel e foto autografada pelo Viola. Craque mesmo, ele nunca viu de perto. Tem três pontes de safena e cinco marcapassos. Já desmentiu em 37 CPI's a suposta compra do Brasileirão de 2005 por Kia Joora alguma coisa. Argumento: "o cara tem nome de carro coreano, mano deputado!"
Marinita joga futebol e não é sapatão. Sabe correr, contrariando a teoria de Pedro. Mora em Belo Horizonte e torce fervorosamente pro Clube Atlético Mineiro. Não desiste nunca e, pelo visto, tem coração bem forte.
Pedro Bó é são paulino, apesar de mineiro, e deve ter escolhido essa vida única e exclusivamente pra atormentar a vida do Zé. Tem fé em Deus e em Diego Lugano de que será tricampeão mundial em dezembro.
Tiago vem dos pampas e é colorado desde guri. Não agüenta mais ser garfado pela arbitragem e se considera o campeão moral do Campeonato Brasileiro de 2005.
Zé Dend'água é um sujeito pequeno, besta e mineiro, não necessariamente nessa ordem. Cruzeirense desde pequeno, tem nas horas vagas o prazer de comemorar títulos e zoar são paulinos e atleticanos, novamente não necessariamente nessa ordem.
Reforços
Blog do Juca
Blog do Torero
Peladas Passadas
Chuteiras Penduradas
Patrocinadores
Blogger, Haloscan,
Getty Images e Uaaai?!